04 janeiro 2013

Livros lidos em 2012

Momento plágio do dia! haha

Estava lendo o blog da Jaquelinda e me deparei com a seguinte listagem Livros lidos em 2012 e pensei em ver quais foram afinal os livros que li em 2012. #vergonha

Os lindos foram:

- Ao Cair da Noite - Stephen King
- A Hora do Vampiro - Stephen King
- A Bússola de Ouro - Philip Pullman
- A Faca SutilPhilip Pullman
- A Luneta ÂmbarPhilip Pullman
- Marina - Carlos Ruiz Zafón
- Angústia - Stephen King
- Apocalipse Z - Manel Loureiro
- Pedagogia dos Sonhos Possíveis - Paulo Freire

TOTAL: 9

Pelos menos foram os que eu marquei no Skoob e os que eu me lembro. Claro que eu li mais coisas, mas foram livros que li para a faculdade e sinceramente, não faço assim tanta questão de lembrar. Além de eu não ter tido muito tempo disponível, a minha memória estava e está ainda, péssima.

Adorei de paixão ler a trilogia do Philip Pullman, ele escreve muito bem e eu me envolvi demais com as histórias. E no fundo é esse o real motivo de eu gostar tanto de trilogias e séries, poder passar mais tempo envolvida com a história. Com o Manel Loureiro foi por acaso que comprei o Apocalipse Z, mas acabei gostando muito também e calhou de ser uma trilogia também. Já tenho os outros dois volumes, só falta encaixar no meu seleto cronograma de leituras.

Termino aqui o momento plágio. Só queria compartilhar a pequena lista de livros lidos em 2012. E que 2013 seja um pouco mais literário para mim. E sei que na verdade isso não acontecerá por ser o ano em que nasce meu TCC...

3 comentários:

  1. Seleto cronograma não, eu preciso ler antes xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei o momento plágio rsrsrrs #sua.doida
    Sou louca pra ler a trilogia do Philip Pulman. Você bem que podia falar sobre esses livros por aqui.

    Que esse ano você leia o dobro \õ

    ResponderExcluir
  3. Gostou da Trilogia Fronteiras do Universo ? Eu achei surpreendente e ousado.

    http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,vaticano-critica-a-bussola-de-ouro-por-ser-destituido-de-deus,98606,0.htm

    ResponderExcluir

Bibliobucóli-se...